Gavião Guliver em ; O mestre

Destemido ele enfrenta o perigo!

Luta com sete homens, que vão parar no hospital, acostumado as piores situações...O campo de batalha é a sua casa.

Temido por pelos homens e amado pelas mulheres. Onde passa as pessoas sussurram o seu nome !...Janelas, portas, se fecham as suas costas;¨A cidade fica deserta, uma cidade fantasma¨.

O maior dos valentões, treme aos seus pés !...Todos os olhares são pra ele. Muitos queriam ser ele !...De milhares, talvez um chegasse a metade!...

--Um ser inteligente, frio e .perspicaz.

Muitos dizem que ele não tem coração, historias são contadas, sobre ele todos os dias. É o assunto principal da cidade e região.

Grupinhos se formavam pra contar historias sobre ele, dava a impressão de se tratar de um campeonato, pra ver quem contava as melhores historias. uma delas diz que apos ele ter batido nesses sete homens, viajou pra uma pequena cidade do interior, onde tinha uma namorada que trabalhava, em uma boate. Como dançarina,na verdade essa boate, nada mais era que um ;¨BREGA DESFAÇADO¨.e ela fazia vida nessa boate. Chegando la!...Ele começou a beber e discutiu com uns homens e depois de ter batido em muitos, colocou todos pra fora da boate a chutes e pontapés. Depois fechou as portas da boate e começou a beber, acompanhado de quatro lindas mulheres, duas delas sentadas no seu colo!...As outras duas impe, acariciando os seus cabelos e seu rosto.Não é preciso dizer; que ele levou elas pra um quarto e passou a noite toda com elas.

Tem outra historia que diz que, de se meter em uma confusão, foi perseguido por vários homens armados e o único jeito foi correr. Correu feito um condenado, entrando e saindo de becos, ate por cima dos telhados, um desses telhado despencou com o peso dele e ele caiu ao chão. Com a metade do telhado, que pra o seu azar, pertencia a uma academia de;¨KUNG-FU¨.depois de ter lutado com todos os alunos, enfrentou o ; ¨MESTRE DELES¨.e quando saiu de lá!...Todos sem é cessão, estavam no chão, gemendo de dor.muitos dizem que ele é o cão chupando manga, dizem que foi treinado em vários estilos de luta.Tem uma historia que diz que ele, tomou uma topada e feriu a unha. Pegou um alicate e arrancou ela de um puxão, dizem que quando ainda pequeno, subiu pra brincar em cima de um pé de arvore e aconteceu, que ele caiu de uns três metros de altura, em sima de uma garrafa de vidro quebrada ao meio. O seu pé ! praticamente foi dividido ao meio. O vidro entrou todo, cortando o solado do pé de lado a lado. Levaram pra o hospital, que por sinal; ¨estava entupido de gente, ate nos corredores. E por isso havia faltado, anestesia. O medico teve que dar os pontos no pé, sem anestesia e o impressionante é que ele não soltou um único gemido se quer. O medico ficou abismado.

Alguns dizem que ele já foi um Policial das forças especiais. Ouvir dizer que um dia ele foi em uma festa de rodeio e chegando lá, bebeu ate não querer mais. E ao sair de lá!...acabou capotando o carro que dirigia. Caiu em uma ribanceira. O carro saiu rolando, ribanceira a baixo e depois de muitas e muitas capotadas, caiu lá em baixo, em uma pequena estrada de chão. Pra sua sorte o carro caiu em pé!...

Ele saiu do carro sentou em uma pedra que tinha ao lado, acendeu um cigarro e depois que acabou de fumar,entrou no carro e saiu ,como se nada tivesse acontecido.

Essas historias são apenas algumas das centenas de outras a respeito dele!,,,Se eu fosse contar todas, um livro não bastaria. Ele é uma dessas pessoas, escolhidas por Deus, pra provar quer o ser humano, pode sim! superar os seus limites e fazer coisas, incríveis e inimagináveis. Foi assim com Sansão, Davi e muitos outros heróis do passado.Os seus feitos se imortalizaram, assim como esses maravilhosos homens, que surgiram no passado e estão Ressurgindo no futuro. Eu sou a prova viva disso!...Pois, eu sou um desses homens.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 26/01/2015
Código do texto: T5114422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.