Sofá Embaixo Do Céu

Eu sei que a maioria das pessoas nesse mundo, bem agora, não podem ver o azul por trás desse céu escuro. Mas eu posso.

Todos vocês querem ter uma conversa ou dançarem entre si. Todos vocês querem conversar sobre as novidades de suas vidas. Mas eu não.

Eu só quero estar sentada fora de casa!

Eu estou olhando o céu, olhando as estrelas, e pensando. E eu nem mesmo sei sobre o que eu estou pensando ou o que estou sentindo. E eu não quero saber, porque estou cansada disso. Estou cansada de tudo isso. Eu estou sentada olhando as sombras que as nuvens criam aqui embaixo, e estou sentindo o vento. Estou pensando em um poema que eu não sei sobre o que é. And I'm speaking in English without knowing if I'm speaking right. E não me importo. O mundo está aqui e não preciso de um apelido para ser o nome que as pessoas vão usar para colocarem um julgamento em mim. Eu posso deixar eles me julgarem como sempre fizeram, por um livro que eles esqueceram de ler. E quer saber, eu estou bem! Me sinto livre aqui fora, em baixo desse escuro céu azul. E na verdade, eu estou sentada no meu sofá dentro de casa.

Um bom viajante não é aquele que vê o mundo todo. Um bom viajante é aquela pessoa que sabe como acordar todo dia enxergando de uma maneira diferente e sabendo que cada dia é um dia.

Eu quero tudo o que o mundo pode me oferecer. Não um sapato, mas um lugar para andar. Não um cigarro, mas um lugar para queimar. E você não pode me pegar, porque eu vivo sem mentiras.

Luíza Oliveira
Enviado por Luíza Oliveira em 26/01/2015
Código do texto: T5114380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.