• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: AMOR DE ALMA

Não que não seja feliz, sou feliz. Sou feliz do meu jeito, e isso é o que importa. E ninguém sabe sobre nós, de todo tempo que estivemos juntos, ainda que sempre esteve distante, que preferiu manter distância, talvez porque nunca tenha confiado ou acreditado em mim. Ninguém sabe, de nossas conversas, de nossas confidências, da cumplicidade e reciprocidade, e porque que não falar em intimidade.

Sim, porque acredito que tenhamos conquistado essa intimidade, de uma forma estranha e incompreensível. Somos inseparáveis, ainda que sigamos por caminhos diferentes, nossos caminhos unem, sempre fazendo intercessões contínuas, seria destino, não acredito.

Acredito em escolhas, e em nossas escolhas, sempre caminhamos juntos. Somos duas vidas distintas, unidas por uma inexplicável união. Unidos em pensamentos, sentimentos, emoções e sensações, que sentimos um pelo outro, no outro. E sintamos que existe um espaço, um espaço não preenchido. Porque por vezes, sinto que você poderia encaixar perfeitamente nesse espaço, no espaço de um abraço, de um olhar, de um sentimento, de uma emoção e sensação, que não ouso definir ou explicar. Simplesmente sinto, que você poderia encaixar perfeitamente e preencher esse vazio, que surge em nossos olhos, como pudéssemos sentir que falta algo, ou seria alguém.

Ainda que isso não impeça de vivermos. Você sempre foi parecida comigo, como olhasse para um reflexo com silhueta feminina, ou seria porque nossas almas e corações estejam interligadas, unidas e conectadas de alguma forma.

Seguimos sem o outro, vivendo bem, sem que sejamos capazes de deixar o outro de verdade, e não entendemos porque, ninguém entende, ou compreenderia.

E talvez esse seja o mistério e encanto dessa relação, desse relacionamento, porque ainda que queiramos seguir separados, que escolhamos seguir separados, somos capazes de sentir a falta do outro, de querer o outro por perto, ainda que não seja natural.

Talvez, seja porque uma parte de você exista em mim, de alguma forma, ou por alguma razão, porque algo de você, faz parte de mim, de minha humanidade, de minha natureza, de meus instintos, de meus sentimentos e emoções. E estar ligado à alguém, dessa maneira, é impossível, impor qualquer resistência. Resistir é conspirar contra as forças do universo que une nossos caminhos, e que uniu nossas vidas.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/01/2015
Código do texto: T5113676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.