* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SONHO

Nunca existiu de verdade, foi um sonho. Sim, foi apenas um sonho. Sonhei com ela durante muito tempo, por tanto tempo que comecei a acreditar que pudesse existir alguém como ela, alguém com quem quisesse estar e ficar do lado, alguém com quem fosse possível sonhar com e por toda vida. Sim, foi apenas um sonho, que comecei a acreditar que fosse realidade, alguém com quem pudesse começar e terminar um dia, com um sorriso e um beijo na testa, ou quem sabe com uma conversa sobre as amenidades de um dia comum.

Sonhei, durante tanto tempo com alguém como ela, que quis que existisse de verdade, alguém com quem pudesse compartilhar uma vida, construir um lar, sonhar junto. Para quem pudesse dedicar algum tempo, do momento em que abro os olhos até quando vou dormir. Sonhei, e foi apenas um sonho, que por tanto tempo fez com que acreditasse, que ela pudesse existir, e pudéssemos sonhar juntos, qualquer sonho. Sonhei com ela durante tanto tempo, que quis acreditar que pudesse existir alguém, que com um sorriso e um brilho no olhar fizesse cometer as maiores loucuras, mas que tivesse prazer em apreciar os detalhes.

E nunca existiu de verdade, foi apenas um sonho, desses em que queremos acreditar, e tornar realidade, no qual investimos mais do que apenas nossas expectativas, mas também alma, corpo e coração.

Foi um sonho, que por tanto tempo pensei que pudesse existir alguém como ela, com quem pudesse ficar na varanda apreciando um por do sol ou amanhecer, querendo que aquele momento pudesse ser eternizado na lembrança. Quis durante tanto tempo, que aquele sonho fosse verdade, que alguém como ela pudesse existir, que quando acordei, quando por fim despertei, descobri que nada era além de um sonho bom, e que alguns sonhos, nunca podem ser realizados.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/01/2015
Código do texto: T5113380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.