The future is war (O futuro é a Guerra)

O futuro é a guerra, guerra pela água, guerra pela religião, guerra pela raça, guerra pela economia, guerra pela corrupção, guerra pelo território, guerra pela liberdade, guerra pela tecnologia, guerra pela politica, guerra pela tolerância, guerra pela floresta, guerra pela votação, guerra pela saúde, guerra pela pobreza, guerra pela fome, guerra pelo poderio, guerra pela nobreza, guerra por uma só moeda, guerra pelo partidarismo, guerra pela chantagem, guerra pelo sexo, guerra pela educação, guerra pela nacionalidade, guerra pela injustiça, guerra pela covardia, guerra pelo descaso, guerra pelo passado, guerra pela existência, guerra pela miséria, guerra pelo Livro, guerra pela evolução, guerra pelo progresso, guerra pelas profecias, guerra por Deus, guerra pelas seitas, guerra por remédios, guerra pelo ar, guerra pelo calor, guerra pelo frio, guerra para poder viver, guerra de poderes, guerra pela acolhida, guerra pelo fanatismo, guerra pela eleição, guerra pelos desaparecimentos, guerra pela escuridão, guerra por roupas, guerra por combustível, guerra pela verdade, guerra pelo silêncio, guerra pelo sagrado, guerra pelas mentiras, guerra pelo Planeta, guerra por atentados, guerra pela ditadura, guerra pela escravidão, guerra pela falsa Paz, guerra por todas as Hiroshima.

The future is war, war for water, religion war, race war, war for economy, corruption war, war for territory, freedom war, technology war, the political war, war tolerance, war in the woods, Voting by war, health war, poverty war, famine war, the war power, the nobility war, war by a single currency war by partisanship, war blackmail, sex war, war for education, war by nationality, war injustice, war for cowardice, war by neglect, past the war, the existence war, misery war, war by the Book, war for development, progress by war, war by the prophecies, God war, war by sects, by war remedies, war by air, heat by war, war for cold war in order to live, war powers, war for the welcome, fanaticism war, the election war, war disappearances, the darkness war, war for clothing, fuel for war , the truth war, silence by war, war for the sacred, war by lies, war for Planet war by attacks by the dictatorship war, war for slavery, war for false Peace, war for all Hiroshima.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 23/01/2015
Reeditado em 23/01/2015
Código do texto: T5111820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.