Agridoce

Percebo que às vezes sou menina (mulher) um pouco insegura, medrosa e imatura mas isso não cabe em todas as situações, só naquelas que percebo que me farão voar sem tirar os pés do chão...

Não consigo ser meio termo, então a intensidade vive ao meu lado e por ela existir ( a intensidade) enxergo coisas aonde não tem e espero viver coisas que não viverei...Pois são apenas um TALVEZ!

Às vezes penso de mais no depois e por alguns segundos esqueço de viver o agora,e só reconheço isso quando estou inibindo meu coração;

Mas não faço isso por maldade, na realidade é um mecanismo de defesa bem apurado, que não tem intuito nenhum de machucar ou afastar.

E hoje entro em diálogo com esse meu medo do novo, com a insegurança, com meu jeito acuado e medroso... Confesso que não será nada fácil mas necessário...

O meu estado por hora é agridoce, meus pensamentos precisam retomar o seu lugar. E eu? Preciso me recompor para conseguir quem sabe terminar de compor mais uma canção!

Layla(Fran) Barbosa
Enviado por Layla(Fran) Barbosa em 23/01/2015
Código do texto: T5111802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.