QUENTE

Continua a andar, andar e andar. Lá fora faz calor, muito calor. Seres querem água, água também está quente, queima pele, seres querem logo se despir, se esbaldar debaixo de uma corrente hídrica com força pra lavar até a alma. Ao mesmo tempo tudo muito agitado, seres quentes, ares ferventes, chão escaldado, de volta aos poucos, realidade te diz que tudo está de um certo modo fora do lugar, seres se esbarram, perdem controle sem notar, cabeça quente, tudo quente, química, segredo, prazeres descobertos em plena inocência, já não querem se abraçar, sombra e descanso é o que importa. Estão todos meio confusos, sobrevivência perdeu juízo, perdeu rumo, esqueceu até do amor próprio ou apenas se expandiram como a ciência diz. Com o passar de dias cada vez mas eletrizantes, alguns tipos de morais e éticas perderam valor por falta de exemplos; Com o passar do tempo quente, pode ser que se sentirem no meio do caminho uma brisa refrescante em seus poros e mentes ou apenas garantir estações em seus devidos lugares, muitas cabeças ali voltem a pensar em como se recriarem, algumas alianças podem ser restabelecidas e alguns instantes vividos com parcialidades verdadeiramente humanas possam fazer parte de nossas visões aperfeiçoadas em dias entendidos e respeitados, mais frescos.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 22/01/2015
Reeditado em 22/01/2015
Código do texto: T5110495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.