Liberte-se

Em um quarto escuro cercada de fantasmas do meu passado e muito mais do meu presente me ponho a chorar vendo o dia amanhecer e a noite anoitecer, vendo os meus pensamentos se derretendo em lagrimas e dor ...

punhais tão cortantes sobre o meu corpo queimando chamando por você ...

As estradas não chegam a lugar nenhum eu ando em círculos ,sem destino . cega! .... sofrimento que não passa dia que não chega hora que não ajuda minutos atrasados no meu relógio no meu tempo..

]Vida esta é a vida que tu queres que eu viva ,sem me dar o direito de viver .

Me da então o direito de renascer e fazer um novo amanhecer um novo fim de tarde ,com um relógio novo que marque os meus minutos mais precisos de mim mesma ...

Vida que me queres viva me da novos motivos ,novas datas festivas, nova fisionomia,uma nova identidade , um novo vocabulário...

As luzes vermelhas já estão acesas imaginei as mulheres de uma década diferente bem a frente do seu tempo com aqueles chapéus e aqueles cigarros finos e longos luvas e um casaco de pele me ponho a pensar no qual isso me atrai no quanto é sedutor ser livre.........

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 22/01/2015
Código do texto: T5110259
Classificação de conteúdo: seguro