Aqui igual terra do nunca

Estou numa cidade onde tudo parece terra do nunca ou cidade dos espiritos tudo aqui roda diferente um lugar mistico e mágico a merces de homens maus e insanos, século vinte um mais aqui uma cidade macabra uma vila escrava nas mãos de coronéis perversos,quando aqui era distrito pessoas tinham indentidade própias pessoas eram livres e soberanas hoje na suas indentidades tem marcado com letras grandes escravos do sistema deles. Coronéis da ganancia pelo dinheiro público ganham a grande senzala numa disputa chamada voto quando antes da eleição os garimpeiros dos votos sempre afirmam são os eles que iram libertar a escravatura libertar este povo que vivem debaixo de chibata, chicote e assoite trocam o mandatário, chicote chibata assoite continua mesmo. E a terra do nunca continua com capitão gancho e sua ganancia fome por dinheiro, prostituição e os poucos sininhos até tentam agir mais logo se calam ate mesmo os entendo porque se calam sininho é imortal e os daqui são mortais,e o capitão gancho daqui desta vila e suas mortalhas estão prontos pra matar qualquer sininho que atrapalhe seus ideias de escravagistas nato,esta terra do nunca e dos espiritas mesmo mágica uma pena não tem um povo soberano e livre isso Brasil que pena isso brasil com b minusculo uma verdadeira vergonha mundial. Aqui e a verdadeira terra do nunca.