POR ONDE ANDOU DONA DILMA NESSES 4 ANOS ???

Pois é...É incrível o Amadorismo(segundo Nassif) de Dona Dilma e sua troupe econômica. Aliás,Dona Dilma não teve ministério. Foram uns caraminguás trasvestidos de ministros.E o maior exemplo é o zé-da-justiça mantido nesse novo governo. É Inacreditável !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E agora o que vemos? Simplesmente uma Política Neo Libelês. Pois é...

A Dona Dilma recebeu do Governo Lula um país ajustado.E o que fez???

Desandou tudo e agora está muito difícil de arrumar a casa. Por que? Simples. Dona Dilma está se pautando pelo Capital Financeiro que está ditando as normas desse novo (???) governo. Nos meus 70 anos só posso dizer que a conta do Amadorismo de Dona Dilma vai sobrar para os Trabalhadores. Raios!!! Por que Dona Dilma não chamou gente de peso para orientá-la,como Bresser Pereira e Delfim Neto? Não...Foi a Turrice que podemos chamar de Ignorância da Questão. Dona Dilma não tem a Visão do Todo como Lula teve. Dona Dilma não é uma Estadista.Tem uma visão obtusa de um País chamado Brasil. Que pena!!! Se o Partido dos Trabalhadores,os Partidos Progressistas,o Lula,o MST e outros não tomarem as rédeas,o Brasil será entregue de Mão Beijada ao Neo Liberalismo. Traduzindo:Dona Dilma não tem capacidade de visão do todo.É uma burocrática simples.Como um Contador de uma empresa. Todo o dinheiro passa por suas mãos,mas não consegue enxergar o Além De. Ou o Partido dos Trabalhadores assumem uma posição contrária a visão de Dilma,ou o Brasil vai ser entregue de graça ao PSDB ou similar. E o Brasil não merece isso.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/01/2015
Código do texto: T5110058
Classificação de conteúdo: seguro