Vai dar certo.

E então me sinto outra vez refém de algumas palavras aqui, se tivesse a opção afundaria as mágoas ouvindo o som do mar agora porque isso tem o dom de me acalmar e sozinha de preferência gosto de estar só, as vezes prefiro estar só e quando estou comigo mesma me conheço e me encontro melhor.

Outra vez está chegando o fim e eu aqui tendo que fingir que esta tudo bem porque preciso mostrar que sou forte para deixa-los menos preocupados, preciso dizer que vai ficar tudo bem e acreditar que logo eu vou encontra-los novamente.

Nunca imaginei sentir tanta dor com a ausência de vocês, minha base, meu ponto de paz, meu colo seguro, meu carinho sincero, meu amor inabalável e para sempre dentro de nós.

Outra vez eu vou dizer "logo estamos juntos" afinal não gosto de dizer adeus enquanto o nó na minha garganta aperta todo o peito junto e começa então a querer escorrer pelos olhos numa tentativa de dizer eu não quero, mas eu preciso ir.

Eu tenho que ir, mas me faço forte enquanto espero a vida me fazer chorar outra vez de saudade de vocês, de saudade da minha casa, da família, do colo e do abraço, das brigas, dos sorrisos, dos cuidados, do almoço de domingo e do meu quarto.

Me apego a cada pouco e logo tento me desfazer de tudo para evitar as dores, mas as lembranças diárias me fazem sussurrar a Deus o quanto preciso que Ele cuide deles pra mim, afinal eu não posso fazer isso.

Preciso me libertar de mim, preciso viver, preciso entender, preciso conhecer, preciso amar, preciso abrir mão para então não ter nada nas mãos e só assim conseguir segurar o novo que vem pela frente e enquanto espero, respiro fundo outra vez e penso: vai dar certo.