DESABAFO DE UM BRASILEIRO SEM PATRIA

DESABAFO DE UM BRASILEIRO

No coração do brasileiro existe brisa e a ventania, seu coração vive marcando datas, e que acaba um dia tendo o marca passo como vizinho. Cultiva uma vinha que nunca colherá seus frutos mil por um, mas embebedara dela. Segue seu rastro de morte e seus ossos estão sobre o caminho contando os passos do seu destino. Como bicho homem ficam á olharem a terra de Vera cruz a procura de seu céu (Deus). Com o passar do tempo houve uma inversão, o bicho homem brasileiro clorifica o céu e sua alma devido o seu coração não tem cara para olhar sua volta que alias seu deus o deixou sobre essa terra a vagar com a desculpa de que pecou, que foda se o pecado de Adão que nem brasileiro era que culpa tenho do pecado de um cara do oriente eu sou latino Deus sou latino. Ciúmes e crimes que na verdade são liberdades assistidas, estado laico e opressor. Tal lógica é a contradição de tais afirmações, pois quem dialoga com as sombras nunca verá o sol nascer( apesar de tanto sol nesta nação) para nos brasileiros que vivemos hibernados nesta caverna imunda. A ausência de transparência é infinita agonia em uma louca paixão nesta casa sem paredes que abre a boca em suas salas de TVs, ali convivem com as eternas sombras deste poder impotente. Tais conflitos lançam seus vírus na rede. Nunca souberam pescar no rio da verdade e vivem estressados, bêbados e drogados perdidos de si. Os seus sonhos são doados pelo pesadelos e não realizados . Trabalham ate se estafarem com câncer na próstata ficam prostrados vendo seus filhos se tornarem vitimas do trafico de drogas e passam uma vida chorando seu deus sem direitos. Já os milionários do poder esses nunca sonham porque jamais dormem,mas não estão nem ai, mas cuidado, quem pede para ouvir, te amo, não pode se importar de ouvir também, coitado Brasil!