• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: VENHA

Então venha, mas anote minha lista de exigências e urgências. Quero que você venha do jeito que é, sem máscaras. Quero que conte para mim tudo que quiser quando chegar.

Quero que você não perca contato com seus amigos, por que quando não tiver para onde ir, quando não estivermos juntos, será com esses amigos que você irá estar, será com esses amigos que você irá encontrar quando não estivermos juntos.

Quero que sinta a vontade, ao ponto de não precisar medir ou escolher as palavras, procurando uma fórmula ou jeito de falar comigo, seja sensível ao meu coração. Porque prefiro a sinceridade, a verdade, do que uma mentira mal construída, que em algum momento poderá ser descoberta. Seja verdadeira, sincera, honesta comigo, porque é assim que serei com você em todo instante. Não julgue, porque não será julgada, em qualquer situação, seja qual for, quero ouvir você, e espero ser ouvido para que não exista mal entendidos, que haja algo que não foi dito, e que gere dúvidas, porque desconfiança, com certeza, lesa a relação. Traga com você, novidades ao fim do dia, tendo em mim, cumplicidade e intimidade para ser um ouvinte, sem medos ou preconceitos. Conte sobre seu dia, conte para mim, aquilo que quiser, porque nada melhor do que estar ao lado de alguém que importe com você, que ouça e compreenda, que possa ser antes de tudo companhia e companheiro.

Quero aprender com você, e tentar todos os dias, ser um homem melhor ao seu lado, uma pessoa melhor para você, para todos aqueles que você gosta e admira. Imagine poder contar com alguém, que sabe quanto as pessoas mais importantes para você, também são importantes para mim, quero que tenha desejos e vontades, e que sinta prazer junto de mim, comigo, intensos, imensos, de todas as formas, de todos os jeitos, por que todo meu desejo e vontade é completado pelo seus desejos e vontades.

E acredite, é nisso que acredito, que quero que acredite estando ao meu lado, que para haver uma relação, é preciso haver reciprocidade, cumplicidade, intimidade. E não é apenas entre quatro paredes que acredito que deva existir isso entre duas pessoas. Quero que aceite, aquele chocolate, que acredito que pensa que engorda, mas não espero que você tenha medidas perfeitas, por que para mim, diante de meus olhos, você é a mulher mais linda, exuberante e apaixonante do mundo. Você ficará bem, vestida em um vestido de festa elegante, de salto alto e maquiada, mas vou amar encontrar você de camiseta, com os cabelos amarrados, suada depois de um dia de faxina, ou mesmo quando acordar, com aquele jeito letárgico e sonolento, de quem queria dormir mais um pouco. Venha, e sabia, que quando vier, não quero que esqueça o passado, onde aprendeu a ser quem é, que esqueça quem é importante para você, quem por vezes vai estar ao seu lado quando eu não puder estar, mas tenho certeza, que vou querer estar, porque ser companhia, para ter sua companhia quero ter também, naqueles momentos em que as coisas não estiverem tão fáceis, que você precise ser compreendida, ouvida, que precise de colo, de atenção, do melhor que eu puder ser. Quero que você, olhe para mim, com aquele mesmo olhar, de encantamento e fascínio, sabendo que tudo que faço, em cada detalhe, eu penso em você, procurando provar e mostrar que é a mulher da minha vida. Porque mesmo que não seja o homem de sua vida, tenha sido bom suficiente para que mereça um lugar em seu coração. Porque sendo o homem de sua vida, você tenha certeza, que valeu a pena esperar para estar próximo de mim, estar do meu lado, fazendo parte de meus planos e sonhos, de meus projetos, do que puder construir com você ao meu lado. Venha sim, porque não posso oferecer para você, perfeição, mas posso oferecer, o melhor que posso ser, minhas qualidades e virtudes, minhas imperfeições, mas principalmente minha capacidade de cuidar de quem gosto, de quem quero do meu lado. Venha, e por fim, para finalizar, quero que seja livre, para ver que a melhor coisa desse mundo, é poder voltar para mim, é ter para onde voltar, quando seus pés e asas conduzirem para longe, mas nunca distante do meu coração. Venha, por que o melhor da vida, podemos começar juntos.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 20/01/2015
Reeditado em 24/05/2018
Código do texto: T5108554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.