SONHO

SONHO

Hoje 18 de janeiro, sonhei com o velório de minha mãe!

O que quer dizer-me este devaneio? – Não sei!

Ela faleceu no dia 18, mas do mês de junho. Pouca coincidência!

Hoje Domingo, Dia do Senhor, data sagrada pra ela.

Dormi preocupado com o compromisso de uma Missa de Sétimo Dia.

Será este o mote do meu sonho?

Trouxe-me a felicidade da despedida para o seu caminho da Eternidade.

Ontem fora executado um brasileiro na Indonésia por trafico de entorpecente.

Como pode a morte ser estrada de mão única para todos, quer seja para o bom ou para o criminoso?

Que passagem e esta que foi experimentada até pelo Filho de D’us?

Se a morte não e um castigo, como podem ser presenteados os maus?

Sim! Diz Eclesiástico; e o pó volte à terra que o fez, e, o Espirito volte a D’us que o deu.

Então D’us nos fez bons e devemos voltar a Ele, bons.

Tudo o mais que se passa na vida terrestre é mundano, portanto, não é celestial.

Assim sendo, aqui fazemos, aqui pagamos, até nos purificarmos para a vida eterna.

A proposito, hoje o Papa Franciscano, celebra em Manila Missa para seis milhões de devotas.

E o que é a Missa, senão a celebração da morte e ressureição do Salvador.

Salvai-me Senhor dos meus maus presságios, sonhos e devaneios que tornam realidade para o bem o para o mau, segundo a inclinação.

Assim seja!

Chico Luz

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 18/01/2015
Reeditado em 20/01/2015
Código do texto: T5105911
Classificação de conteúdo: seguro