LANÇAMENTO DE MEU LIVRO.

Pretendo lançar um livro,

Mas não será um lançamento qualquer.

Primeiro lançarei da janela do quinto andar e ficarei olhando

Se alguém o pegar, abrir, ler alguma coisa e ainda assim o levar embora.

Lançarei outro... Dessa vez em um banco de praça de uma avenida movimentada, tipo a VX de Novembro, por exemplo.

Esperarei alguém pegá-lo e se da mesma forma se interessar por ele

Levando-o embora com carinho. Lançarei outro.

Dessa vez lançarei direto nas mãos de uma pessoa simples. Quero ver a reação de seus olhos logo nas primeiras palavras.

Se em todos esses lançamentos obtiver a felicidade de ser aceito como um escritor, farei um lançamento maior. Levarei o livro em uma escola e o entregarei nas mãos das crianças... Se a acolhida for boa, pensarei o futuro...

Passando por todos esses lançamentos, buscarei alguém de maior expressão literária e tentarei lançar nas mãos do secretário de cultura ou algum diretor, por exemplo. Se um não for Cordiolli a minha literatura o outro haverá de me colocar numa Guerra sâ, em busca de entendimento..

Para melhorar o lançamento, procurarei uma psicóloga que tenha Ramos de bondade ou uma alma boa que Gavita. Um professor de Jesus que me oriente ou ainda um Mariano que me apóie. Isso tudo depois de um mágico produtor ter feito das suas e concluir todas as minhas expectativas.

Se ainda assim meu lançamento não der sola, procurarei um nome famoso

Vai que cola. No próximo lançarei nas mãos do Brizola..

Depois de todas essas investidas

Não será demais agradecer

Aos meus queridos amigos

E também escritores... Escritibas...