Não foi dessa vez

E mais uma vez, não foi dessa vez. Podia não parecer, mas eu estava muito nervosa. Sentia meu coração batendo como si estivesse na garganta. Havia até me planejado com uma certa antecedência, tentando imaginar como seria. Mas no final das contas nada aconteceu.

Pensei que, ao menos dessa vez, pudesse sentir teus lábios no meu, nem que por dos ou três segundos. Ridículo? Talvez. Mesmo depois de vinte e duas primaveras não consigo tomar iniciativa para esse tipo de situação. Medo? Sim, e muitos. De mudarmos nosso conceito um do outro, de nos olharmos diferente, de nos afastarmos... Sinceramente não sei o que você pensaria (ou estará pensando agora ao ler isso). Melhor ter sido assim? Essa eu não sei responder. Ao mesmo tempo que sei que as coisas permaneceram intactas (ou não depois desse texto), mas tenho medo de no futuro me arrepender por nunca ter tentado. Seja como for, novamente lhe peço desculpas... por tudo. Ao meu eterno e puro amor.

A Pequena Poetisa
Enviado por A Pequena Poetisa em 17/01/2015
Código do texto: T5104989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.