EU SOU LUIS NASSIF!!!

E a Rede Globo ODEIA Liberdade de Expressão. E mais uma vez a Globo quer PUNIR Blogueiros.E entrou com uma Ação contra Nassif e ganhou.(No RIO a Globo ganha todas as Ações) Uma juíza aplicou uma multa de apenas 50 mil reais. Por esta e tantas outras privações de Liberdade que a Globo nos impõe, eu GRITO: EU SOU LUIS NASSIF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fico Impressionado com o SERVILISMO do Povo de SP ao PSDB e ao governador Alckmin. Parece que estamos na Idade Média em SP. O SUSERANO governador Alckmin do PSDB impõe aos VASSALOS (povo paulista) uma ordem que não pode ser contestada.E o Povo Paulista aceita bovinamente ou ovelhamente. Só falta o governador Alckmin criar paliçadas e lago em torno do Palácio dos Bandeirantes.Ah! Ia me esquecendo. E uma ponte elevadiça com controle remoto de dentro do Palácio. E no lago em torno do Palácio haverá muitos jacarés famintos.

E o Povo Paulista só falta arrumar uma canga e bruacas para carregar os intentos do PSDB e suas mentiras. O Povo Paulista acha que o Alckmin é um homem sério.O Lula é que é um Bandido!!! CRUZ CREDO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/01/2015
Reeditado em 17/01/2015
Código do texto: T5104506
Classificação de conteúdo: seguro