Alguma coisa sobre seguir em frente.

Duvida algo que incomoda e nos derruba, como será que se fala sobre isso afinal ela e a solidão podem matar quem sabe, não sabemos como ficar sozinho as vezes quem sabe não sabemos como ficar com nós mesmos afinal somos nós quem sabemos de nossas mentiras e nossas falhas as que cometemos ou pensamos em cometer alguma vez, as falhas que não cometemos porque queremos, mas que temos que lidar com o que ela nos traz e que as vezes demora pra vir e essa demora essa espera que nos mata mais queremos tudo pra ontem hoje em dia e não aprendemos a esperar nada e isso muitas vezes é que nos faz parar e pensar ou chorar de noite ou de dia seja qual for a hora.

Agora um segundo de cada vez quando pensamos e nos conformamos com isso conseguimos a conviver com muita coisa de perdas a ganhos que a vida pode nos trazer. A gente aprende a viver aos poucos é passo a passo que fazemos o nosso futuro, o nosso caminho que por mais curto que pareça é o que seguimos e não a outro até podemos deixar ele melhor aos poucos, mas não existe outro caminho e sim escolhas essas sim existem e são elas que fazem ser quem somos afinal nenhuma pessoa pode escolher as coisas pela gente só nós mesmo quando queremos. Mas e quando voltamos e vemos tudo diferente só quer dizer que não somos mais os mesmos, mas que tomaríamos as mesmas escolhas porque foram elas que nos fizerem ser quem somos pessoas de bem ou de mal o que buscamos ser.

Podem tentar nos derrubar, podem tentar nos fazer cair num grande buraco sem saída, sem ninguém só com nós mesmos e o silêncio que nos cobra tudo que não queremos, mas de um jeito ou de outro nos levantemos e ressurgimos das nossas cinzas depois que enfrentamos todo nosso eu e nos tornamos mais fortes e capaz de seguir em frente. Tem coisas que são difíceis de aceitar e isso sempre terá veremos muitas vezes coisas que sabemos que temos que levar mesmo não querendo e sabendo que tanto uma quanto a outra não serão boas para a gente, mas temos que aceitar uma e levar porque sem ela não vamos poder seguir em busca do que queremos.

Um sonho ou vários é isso que temos e isso que procuramos fazer se tornar realidade um dia, mas um dia pode nunca chegar, um dia é tempo de mais para quem segue e vive então porque não tentamos realizarmos ele agora amanhã podemos ter esquecido dele ou podemos desistir, mas quem realmente busca não desiste. Hoje me vejo mais velho e me sinto mais velho ainda, mas sou muito novo para tanto e me arrependo de não conquistar o que queria e podia, mas me arrependeria de novo só pra me tornar quem eu realmente sou, não se arrependa de nada porque quem vive arrependido morre arrependido e não vive feliz só com sonhos e nada mais, mas é bom sonhar, mas é melhor ainda fazer ele se tornar real.

Kawe
Enviado por Kawe em 17/01/2015
Reeditado em 17/01/2015
Código do texto: T5104443
Classificação de conteúdo: seguro