Desejo à Vida...

A vida é a coisa mais linda que existe, a vida é a coisa mais preciosa que existe, a vida é a coisa mais profunda que existe, a vida é a coisa mais interpessoal que existe, a vida equivale ao brilho do Sol, o romântico da lua, a vida é uma graça do Divino em nós, a vida é uma energia que recria possibilidades, a vida refaz o oculto e revela a luz, a vida queima no ser de cada um e eclode por sete mil espaços longínquos, a vida corre em busca de respostas, e quando encontra, divide com os não encontrados consigo mesmo, a vida é larga e estreita, chama os negros, os brancos, os ricos, os pobres, os velhos e jovens como uma tocha olímpica ardente para cada vitória batalhada nos pódios das decisões difíceis, ela exerce poder nos sistemas do corpo, e seleciona na cadeia da realidade os planos de sustentação, a vida ela é sagrada, a vida ela é a aurora que raia no horizonte minúsculo, e expande-se no ilimitado do cosmo formado, a vida atrai o amor, a vida convida os puros para sua companhia, a vida ela tece o melhor em nós, a vida ela é pintada no quadro dos gênios da humanidade, a vida como uma vela que flama derrete no compasso da sinfonia dos seres, a vida semelhante um pássaro que voa pousa nos galhos feitos de Diamante, a vida semelhante uma benção materna cuida dos pequeninos, a vida semelhante uma mãe carinhosa encaminha todos os seus filhos, a vida semelhante uma estrela que ilumina os céus nos insere na galáxia dos sentimentos, a vida é uma flor que se abre para receber o beijo de nós todos colibri, a vida é bela e merece nossos aplausos honestos, a vida que se chama vida tem um Pai que nos ama, a vida semelhante um poema se recita para as donzelas, a vida semelhante os luminares acima da cabeça faz o infinito dos três Céus, a vida nunca finda somente se transforma, a vida nunca ilude mais espera de nós a verdade numa cumplicidade, a vida foi feita pra ser beijada, a vida ascende aos seres a milagres criados, a vida igualmente buscada com sobriedade vivífica a nossa alma...

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 16/01/2015
Reeditado em 16/01/2015
Código do texto: T5103765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.