• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ESCRITA

Porque te escrevo? Porque diferente do que pensa, escrevo para aliviar, para amenizar a vontade e desejo que urge em mim. Escrevo, porque aquilo que os lábios não ousam confessar, os dedos traem o silêncio e torna confissão o que seria apenas um segredo. Sim, por essa razão, escrevo, escrevo em linhas tortas, aquilo que o coração diz, quando olha com ternura para você, quando seu sorriso faz com que sinta que há sim, algo divino e raro para ser apreciado.

Porque te escrevo? Porque diferente de minha indiferença, de meu orgulho, ainda irei lembrar de você, sonharei um sonho para você, um sonho com você, que comece em seus olhos e termine em seus lábios, que fique marcado no tempo, como um tempo que nunca poderia ser vivido de outra forma, como um tempo que nunca seria mais desejado do que o tempo do seu lado. Sim, te escrevo, porque caso chegue perto de mim, talvez descubra, que meu sorriso perto de seu sorriso é mais bonito, que o brilho em meus olhos são reflexo do brilho em seu olhar. Porque te escrevo, porque ainda que você não sinta, e seja justo compreender seu sentir, eu sinto tanto, sinto intensamente, como quem houvesse encontrado a alma de sua alma, ou para quem sejamos capazes de confiar o coração, sem medo, sem reservas. Porque te escrevo, porque diferente do que acredita, você seria única, porque em meu abraço cabe seu mundo, seu coração, cabe toda sua vida. Porque te escrevo? Porque o que pode saber, que merece saber, é quanto sempre será importante, e que mesmo sem importar, sempre terá de mim, um afeto inexplicável.

Escrevo porque algum dia, irei olhar para trás, e lembrarei de você, com um sorriso, querendo que esteja bem, que tenha sentido e vivido um amor que fizesse você sentir o quanto era amada, e que esse amor, fosse qualificado para que ao fechar os olhos, soubesse e sentisse estar aninhada e aconchegada, de uma forma que seu coração por fim, houvesse encontrado cumplicidade e reciprocidade e ficasse em paz.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 15/01/2015
Reeditado em 21/01/2015
Código do texto: T5102651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.