Rabiscos

'' ... quando eu soltar a minha voz por favor entenda... ''

Alma carente,

Corpo igual.

Coração que geme e sangra sem você!!!

Eu não sabia que o queria tanto e quanto pranto derramaria pela falta sua!

Hoje a menina chora sem seus mimos e não vislumbra perspectivas de reconquista !

Cada parte do meu ser perdeu força, brilho , consistência e a saudade não me larga , não me deixa dormir e me provoca o cansaço , a exaustão que me deixou a falta das suas carícias constantes!

Saudades dos dias e noites na companhia sua , de tantos beijos, tantos abraços , tantos lamber , tantos sugares... tantos TANTOS!

Não estou conseguindo entender como num instante fui dona de seus desejos e carícias, ouvi e li tantos EU TE AMO, TE ADORO, TE QUERO, TE DESEJO , ''TE TUDO'' pra nesse mesmo instante passar a ser a pessoa esquecida que me tornei, sem merecer se quer a menor das atenções!

Eu também pronunciei as mesmas palavras , jurei as mesmas juras , estive junto dos mesmos planos , beijei , abracei , lambi , suguei e delirei junto a você, fui seduzida , enfeitiçada...

Para que tanta dedicação de conquista se você não tinha a intenção de me amar?

Será que o número que somei a tantas era tão fundamental que nem se quer percebeu o quanto me faria sofrer?

De todas as suas nuances de conquista uma me deixa mais decepcionada: USAR A CAPACIDADE LITERÁRIA , TEXTOS POÉTICOS ENCANTADORES .

Eu não desejei sofrer essa dor de amor!

Darcy Pereira
Enviado por Darcy Pereira em 15/01/2015
Código do texto: T5102111
Classificação de conteúdo: seguro