Ao som de música classica

Ao som de musica clássica....

Um homem toma um dos seus melhores vinhos, um dos mais caros, sentado na sacada de um apartamento de alto luxo. Pensando...

No universo deles, há misticidade, algo provocante que quase me faz querer sentir na pele deles como eh ser.

...Pensando em tudo o que construiu até hoje, o quanto dinheiro já ganhou, tudo o que aprendeu, quantas coisas já fez, tudo o que tem, falta metade de sua vida, mas ele já tem dinheiro para muito mais que isso. Esse homem lembra dos planos iniciais... Ganhar Dinheiro, ser feliz, ser bom. Bom o suficiente para ser admirado, ser cobiçado e invejado, até que conseguiu.

A cada golada seca do vinho importado, esse homem lembra dos planos iniciais, e lembra dos seus amores, lembra daquela que teve que deixar para poder estudar em periodo integral, ou daquela que deixou aos prantos no fim da faculdade, e daquela que deixou, para poder trabalhar em uma grande empresa, ou daquela namorada, que tantas vezes já chorou no frio de um quarto perfeito, de uma mansão vazia...

Esse homem lembra dos planos iniciais, ao som de música classica.

Tem tudo, mas nao tem nada. Lutou por tantos objetivos, com a finalidade de ser feliz, que se esqueceu que a felicidade está sempre na nossa sombra. Hoje esse homem percebe todas as oportunidades que seu coração deu a ele de ser feliz, e foram trocadas por oportunidades de emprego, projetos, dinheiro.

Mais uma golada de vinho e esse homem percebe que não valeu de nada seus esforços, num apartamento de luxo no 25º andar, tomando um vinho ao som de música classica...

A ultima golada de vinho e ele percebe que não há mais oportunidades de ser feliz, seu coração está fechado, condenado a viver eternamente sozinho, só ele, seu copo de vinho, ao som de música classica.

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 01/06/2007
Código do texto: T510151
Classificação de conteúdo: seguro