About life...

E de repente tudo faz sentido... Como um foco de luz ao nada.

De repente percebo que a vida deve ser vivida intensamente no momento que estivermos. De repente confirmo hoje que nossas relações do hoje serão as boas relações do futuro breve ou distante. Serão aquelas que nos lembraremos e sorriremos, independente do que ocorrer. Teremos filhos, netos, formaturas do ABC, e vários outros incríveis eventos marcantes, contudo, os amores que vivenciamos ficarão eternizados em nossa vida como algo intransferível e inegável. A vida é feita de momentos. Quem faz esses momentos serem inesquecíveis somos nós, somente nós. Eis a missão de um bom ser social evoluído: ser gentil em essência com o próximo. Ter o objetivo de tornar o pilar AFETO vivaz e significativo. É fácil visualizar a falta deste nas famílias mais frias...

A vida não precisa ser tão tensa como o sistema e a própria sociedade determinam. Creio que a opção de ser um ser evoluído parte do principio ético: respeito. Respeito ao próximo e à si mesmo.

De repente sinto que tenho muito o que contribuir ainda. De repente confirmo que estou apenas de passagem nesta bela vida, neste belo planeta.

A essência da vida é o afeto. Independente da necessidade da reciprocidade. O doar...

De repente percebo que a vida deve ser vivida intensamente no momento que estivermos...

E de repente tudo faz sentido... Como um foco de luz ao nada.

Orlando FH. 10.12.2014. Às 03h, no avião.