Gavião Guliver; Descrevendo-se

A minha pele é branca como as nuvens do céu!

Em cima dos meus 172 de altura, deslumbro a visão de um dia lindo de sol. Sua luz forte aquece os meus cabelos grisalhos e penetra os meus olhos castanhos claros.

Me afasto dali!...Como sempre faço!...O andar determinado, passadas largas e uma postura impecável. Mesmo pra um homem de 51 anos, deslocando os seus 86 quilos, uma coisa me chamou a atenção ; ¨Uma linda jovem que avistara. Não deveria ter mais de 21 anos.

Sera que ela percebeu o meu olhar frio e penetrante. Sera que devo aborda-la!...Dizer alguma coisa gentil e agradável. Sera que ela vai se assustar, com minha voz grave.

Seja o que Deus quiser!...¨Espere ! ¨Sera que o signo dela combina com o meu. Afinal; As pessoas de peixe, são muito sonhadoras, muito românticas e muito sentimentais. Mais sou uma pessoa agradável, tenho um bom papo, sou um homem gentil e carinhoso. O que mais, uma mulher poderia querer. Sou trabalhador, sei valorizar uma bela mulher.

Pessoa mais leal do que eu não há!...Sincero, um bom amigo, um bom pai e um ótimo marido. Pelo menos, fui durante 15 anos. só me resta, recomeçar!...Nunca é tarde para amar. E eu quero amar !

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 12/01/2015
Código do texto: T5099437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.