Gavião Guliver; O Heroi

Queria poder voar! olhar tudo do alto...Sentir o vento no meu rosto, nos meus olhos. Ver todo mundo pequenininho, como formigas.

Voaria com os pássaros, eles seriam meus amigos e confiariam em mim.

Seria bom ir e voltar do trabalho voando, enquanto os seus amigos estão lá embaixo no meio de um engarrafamento infernal, você passa por eles voando e sorrindo. Não iria ter lugar nenhum no planeta, que você não pudesse ir...Você poderia ir a todos os lugares da terra. Seria adorado por todos e invejado por muitos. Teria todas as mulheres aos seus pés. Teria as melhores propostas de trabalho, quem sabe poderia ser contratado, para fazer um filme. Viraria um astro,seria famoso,conhecido no mundo inteiro. Sua foto estaria em todos os lugares, pra muitos seria um herói, pra outros um inimigo, um pé no saco. Tentariam mata-lo. Enquanto que outros, iriam querer saber o segredo dos seus poderes. E irão querer influencia-lo se aproveitar do seus poderes. Mais o verdadeiro herói, enfrenta o perigo. É corajoso e destemido. Por isso, vai vencer os inimigos. Pobres inimigos!...Não sabe, que o verdadeiro herói nunca morre !

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 12/01/2015
Código do texto: T5099397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.