Gavião Guliver; Semi-Deus

Eu nasci!...existo desde o começo dos tempos. Sou como uma estrela,que brilha no céu! sou como um cometa rasgando o cosmo. Tenho milhões de anos. Sou imortal, imutável e indestrutível. Fui criado a imagem do meu Pai. Mais não sou um Deus!...Tenho meu lado humano...Meu Pai sim! é um Deus. e me criou do barro!...E de uma de minhas costelas, fez pra mim uma companheira. Criou um mundo inteiro, só pra nos. Sou dotado de poderes, que ainda desconheço. Mais sei que os tenho. Poderes esses, capaz de destruir um planeta com a força do pensamento. Mais infelizmente não é permitido usar nossos poderes, por isso Deus, dopou nossas mentes, nossos sentidos. Nos fez esquecer, nossa outra vida no céu. Tudo foi apagado,deletado, ate a morte do corpo. Que nada mais é que uma roupa, para o espirito. Esse sim!...É imortal. Temos que nos valorizarmos, não somos simples pessoas, somos; Semi-Deuses.

¨ Lembrete do Autor ¨

Eu sou o que escolhi ser! o que nasci pra ser! faço o que tenho de fazer! foi escolha minha, estava no meu destino fazer...Quando não faço é porque, não era pra eu fazer.Tudo que fazemos, tudo que acontece na nossa vida, escolhemos fazer. Mesmo antes de sabermos ou de acontecer.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 12/01/2015
Código do texto: T5099364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.