Sem Dor ... Sem Poesia... ?

Pego-me a pensar nessa estranha mania da inspiração me ocorrer somente em momentos de tristeza...

É estranho mas talvez se justifique em minha sempre falta de tempo,tanto mais se estou ocupada na felicidade corrente...

Daí pode-se deduzir que não se faz presente agora essa tal felicidade!

Quero ... desejo ... persigo ... o equilíbrio da balança emocional , mas , descubro a cada dia que dependo de fatores e pessoas complemente fora do meu eu para ser feliz !

Incapacidade minha e tamanha de ''selecionar'' quem vai ou não entrar na minha vida e é então que perco o ''domínio'' e sou vencida pelo sedutor perverso que me abandona ao meu descumprir de simples caprichos, deixando , além do rastro de saudade a dor da infelicidade!!!

Há quem diga que ser feliz é possível sozinho... não consigo tal facanha e , antes que alguém ''se'' preocupe com minha tristeza, quero avisar que sou de riso fácil, tenho alma de moleca...e não me pergunte o que me falta, pois , caso eu soubesse ou admitisse, viveria em completa alegria!

É Confusa minha alma e antes que seja tarde voltarei ao campo da amizade já que pra ROMANCE não tenho competência!

Rosa Dayse

Darcy Pereira
Enviado por Darcy Pereira em 12/01/2015
Reeditado em 12/01/2015
Código do texto: T5098987
Classificação de conteúdo: seguro