Gavião Guliver desvendando o medo

O medo! é um mecanismo de alta defesa do corpo. O medo, vem seguido de; Espanto,surpresa,horror,todos os tipos de sentimentos e emoções. Um verdadeiro turbilhão de pensamentos,mexendo com todo o seu metabolismo!...Causando;¨Arrepios,tremores,respiração ofegante, na verdade no momento do medo. O corpo passa por varias transformações. O coração bate mais acelerado, o sangue viaja mais rápido, vários nervos, células e órgãos são ativados. O celebro trabalha quatro vezes mais rápido do que o normal. Uma substancia é liberada, devido a essa substancia, um homem que em seu estado normal, não consegue passar por determinado obstaculo, como por exemplo; Saltar vários obstáculos enquanto corre. Já ficou comprovado que um homem, com medo... É capaz de fazer, coisas incríveis. Coisas que seria impossível se torna super fácil. Ele é capaz de fazer, qualquer coisa...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 10/01/2015
Código do texto: T5097356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.