O que perdi

De repente me vi isolada, perdida, cercada por rostos estranhos. Alguns amigos, talvez. Mas mesmo os amigos já não eram mais amigos. E percebi que ando vivendo de migalhas. Migalhas de grandes amizades, amores fortes, desejos não correspondidos e sorrisos sinceros. Olhos cheios d’água pela saudade que veio forte e sem aviso. Cultivei muitas amizades, mas uma a uma deixei que morressem. Cultivei amores sinceros, do tipo que nos deixam expostos e totalmente vulneráveis, mas também deixei que morressem pela incapacidade de lutar pelo que queria. Permiti-me sentir desejos, mas quando fui desejada não dei valor. E de todos os meus arrependimentos, o maior foi não ter apreciado cada sorriso sincero. Alguns valorizei até demais, mas em sua grande maioria os sorrisos sinceros foram apenas fatos cotidianos. Hoje? Hoje apenas sinto que o tempo passou e tudo que perdi permanecerá perdido. Certas coisas não são recuperáveis. O meu erro foi crer que nada nunca mudaria. E mudou... mudou muito! Tenho consciência do que perdi e me arrependo por ter sido a peça fundamental para isso.

Ju Druks
Enviado por Ju Druks em 09/01/2015
Código do texto: T5096171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.