Desafios da alma, numa de minhas crises

Tive uma discussão, com minha esposa uns dias desses

Ela me cobrou tanto a atenção, seus lábios se movimentando

mas deles , eu nada pude escutar.

Tenho dificuldades de parecer bem, para quem me ama, se sinta melhor e menos culpado, por não poder fazer algo, que me ajude a estar contente com a vida, eles bem que tentam , mas minha alma não aceita de boa vontade, não aceita essa espécie de caridade , me sinto mal por isso, por não poder levar adiante, uma vida saudável igual a dos comerciais da tevê, igual a do vizinho levando o cão pra passear.

Essa discussão foi longa e tediosa, porque sempre é pelo mesmo motivo, "eu", porque sou assim?, essa é uma pergunta retórica para algo dentro de mim, parece que ,o que tenho dentro mim, vive e transmite , mais do que meu corpo fisicamente pode demonstrar, e essa coisa esta diariamente em conflito ,com os desafios rotineiros

tipo aturar as pessoas , responder perguntas , e questionar psiquiatras, engolir pílulas, tomar vinho, fumar cigarros, ver o cachorro se coçar na parede, tudo o que parece simples, como subir uma escada para um jovem de 25 anos como eu, se tornou um desafio imenso, chegar no topo sem o coração na boca, descer uma rua e entrar numa casa que não me pertence nada, a não ser os problemas e as cobranças, que impedem minha alma de voar livremente ,pra onde ela conseguir, ou para algum lugar que não seja aqui.

Estou de saco cheio , queria pegar um avião e sumir no mundo, cair com mais 100 pessoas no mar, sei que parece sadismo, mas esse desespero canta junto, com os murros na parede do meu quarto, isso me acalma e minha alma pode dormir um pouco.

Robert Ramos
Enviado por Robert Ramos em 09/01/2015
Código do texto: T5096018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.