Um novo ano... um novo ciclo...
Um novo ano recomeça num ciclo ditado pela Humanidade... no entanto a Natureza continua a sua espiral de crescimento indiferente ao afastamento de seu filho pródigo que contra ela se rebelou... que espécie única... que espécie insana... tem tanto de bom e belo como de mau e terrível... que filho egoísta a Natureza deu à luz.
Há crianças a morrer à fome por todo o planeta e ele não quer saber, prefere gastar o seu dinheiro em guerrinhas tenebrosas que ampliam o seu Ego...
A sua própria espécie corre o risco de destruir o seu planeta e nem mesmo assim ele quer saber... O que poderá despertar a consciência colectiva desta espécie... o que poderá na verdade salvar as suas consciências terrenas? Apenas o nosso Eu Interior o pode fazer. Trabalhemos pois a nossa paz interior... e façamos avançar o Mundo para um futuro melhor. Deixemos para trás o ciclo de destruição e empenhemo-nos em tornarmo-nos seres com um interior mais pacífico... mais humano. Assim deixaremos para trás as guerras, os terrorismos, as atrocidades físicas e mentais que actualmente a espécie dita humana inflige sobre o planeta, em resumo: sobre si mesma.
De que vale fugir para Marte ou perscrutar os confins do Universo se aqui... na nossa casa... neste nosso planeta ainda existem dores e tristezas que ainda não se conseguiram deslindar?
Blessed be!