Se cuida, guri.

Cá estou eu novamente. O celular na mão, mil mensagens não respondidas e uma vontade louca de ser uma bactéria para entrar no meio dessa bagunça que é a tua vida e saber o que está havendo contigo. Afinal, ultimamente você tem me excluído dos seus problemas. Confesso que eu nunca gostei deles, mas queria ter sua permissão para te ajudar a resolvê-los.

Eu sei que foi o amor que te machucou de novo. Ou a paixão, quem sabe? Ou essa tua burrice crônica que está contigo desde que você nasceu e não te larga de jeito algum. Acho que seu lema de vida é o seguinte: a cada decepção, uma nova ilusão. Você confunde um beijo na bochecha com "eu te amo". Este comportamento de menininha de treze anos não combina nem um pouco com o cara maduro e inteligente que você é (ou tenta parecer que é, haha).

Pare de ficar correndo atrás de qualquer uma só para ter uma namorada, ficante ou seja lá qual for a denominação correta. Sabe o que você parece? Uma mulher desesperada para casar! É sério! E, só pra constar, não tem coisa mais ridícula que isso!

Tudo o que você precisa fazer é dar tempo ao tempo. Pare de procurar e espere ser encontrado. Aposto que a guria que realmente te ama está te procurando neste exato momento. E você, tolinho, está só se magoando cada vez mais por causa desta fúria em encontrar a garota da sua vida. Ela pode ter estado este tempo todo ao seu lado e só você não viu. Ela é quem você menos imagina. Pode ser aquela amiga da sua prima, a neta do seu vizinho, a maluquinha do colégio ou alguém que você ainda nem conheceu. Mas, posso ser sincera? Tenho quase certeza que... esquece! Melhor deixar minhas suspeitas de lado...

Ah, uma última coisinha: conta comigo pra tudo. Se cuida. Te amo.

Lillian Cruz
Enviado por Lillian Cruz em 08/01/2015
Código do texto: T5094457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.