As asas de um anjo perdido

Perdi minha inocência, não sei porque estou pensando nisso nesse momento mas hoje senti falta dela. É um pouco tarde para pensar nela agora mas bateu saudade, uma grande saudade de ter asas. Faz tantos anos que não penso nela que tinha até me esquecido que ela um dia existiu. Meu coração dói ao pensar no que me tornei, uma dor que não pode ser explicada em simples palavras, eu perdi um dos meus bens mais preciosos e hoje chorei pela falta dele. Sem asas sou obrigado a andar e ver coisas que não desejo, que não deveria ver, ouço coisas que não queria ouvir e se dói, dói muito. Fecho os olhos e me vejo no meio de uma guerra, eu choro quando imagino, de longe vejo gente sendo maltratada e pisoteada, vejo pessoas gritando por socorro e pedindo perdão, eu queria ter minhas asas e poder ajuda-los mas elas não existem mais, caio de joelhos com tanto sofrimento que vejo e sinto, eu quero ajudar mas não posso, abro os olhos e agora estou no meu quarto, tem fotos minhas de quando eu era criança sorrindo e brincando, vejo minhas antigas asas brilhando nas fotos, meu sorriso era tão sincero, tão doce, tão meigo..., Eu queria isso de volta, eu queria tudo de volta, é pedir demais?

Lefara
Enviado por Lefara em 06/01/2015
Código do texto: T5093205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.