Tão natural quanto respirar.

Antes de afirmar com convicção que jamais trocaria "fulano" por alguém, certifique-se de que o pensamento da pessoa é o mesmo. Além: antes de iniciar uma relação, tenha a certeza de que o seu início não é fruto de uma "troca". Quem troca alguém por você, certamente trocaria você por outrem, fato tão natural quanto respirar. Sem se esquecer de ter a certeza de que tudo o que ouve trata-se da mais absoluta das verdades, aquelas oriundas do coração, sem ser um mero "jogo de sedução", do qual espera-se que vença o melhor, ou o mais forte, sendo uma busca da "autoafirmação" que talvez só exista numa mente insana. Mesmo que não queiramos, muitos ainda detêm a "maestria" de lançar ao vento palavras que agradarão a quem de fato possui a nobreza de um sentimento verdadeiro, daqueles que sobrevivem a qualquer intempérie que a vida insista em nos apresentar.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 06/01/2015
Reeditado em 06/01/2015
Código do texto: T5092297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.