Segure a minha mão

Já passa da 19hs e estou no meu quarto, sozinho por dentro e por fora, imaginando se o mundo me merece ou se eu o mereço. Será que é errado pedir ajuda sem falar? Eu acho que sim, na verdade, eu não acho nada. Nesse momento estou pensando em alguém, mas esse alguém nem sabe que eu existo, nesse momento eu estou pensando no mundo e de como ele é podre, nesse momento eu estou pensando em ajudar mas eu sei que não vai adiantar em nada, nesse momento eu estou pensando nos outros e nas suas dificuldades, me desculpe mas nesse momento eu estou pensando em tudo. Quando falamos a palavra "tudo" nunca pensamos o quanto ela é gigante e importante mas no meu caso eu digo -eu sei-,na minha cabeça eu vejo tudo como se fosse um filme interminável, o passado brincando com o presente e jogando o futuro de lado, o presente arrastando o futuro pelos braços e acorrentado pelo passado, o futuro lutando para viver no meio dos outros dois, vocês me entendem? Eu acho que não. Entender... mais uma coisa presa em meu corpo, em minha alma. Será que é difícil entender ou compreender? Eu acho que sim. Já passa das 20hs e eu continuo aqui colocando palavras sobre palavras sem sentido algum mas por quê? Será a musica? Estou ouvindo uma das minhas preferidas, Hold My Hand do The Fray, ela me define, ela é meu espelho interior, quando a ouço sinto a terra e o universo, mas me sinto triste quando a ouço, eu não entendo... ou talvez eu entenda e não queira aceitar. Nesse momento esta no refrão e estou voltando e voltando para ouvir novamente, ela me faz pensar mais e mais, não consigo parar, estou imaginando eu me afogando no mar, a água esta escura e eu continuo a cair, vejo uma luz em cima mas continuo a afundar. Existe coesão em tudo que eu falei? Eu acho que não. Existe ajuda para aquele sem voz? Eu não sei. Existe algo que eu possa fazer? Sim... mas não posso fazer sozinho, eu queria... que... segurasse minha mão, não quero mais afundar.

Lefara
Enviado por Lefara em 04/01/2015
Código do texto: T5090833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.