Amiga !
Durante toda a minha vida muitas pessoas passaram por mim dia após dia.
Mas somente alguma dessas pessoas ficaram em minha memória.
Essas pessoas são ditas amigas e as levarei para sempre em meu coração, as vezes pelo simples facto de terem cruzado meu caminho, as vezes pelo simples facto de terem dito uma única palavra de conforto quando precisei.
As vezes por me teres dado 1 minuto da tua atenção e me teres ouvido falar de angústias, medos, vitórias, derrotas...
As vezes por teres confiado em mim e me teres contado também teus problemas angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigo de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutivéis.
A ti minha amiga (o):
Tu és especial e importante para mim.
A tua amizade tem um valor enorme e nada do que eu te possa dizer, pode ser tão especial ou mais significativo que tua amizade para mim.
És essencial na minha vida e serás sempre, adoro-te imenso.
Foi tua mão que encontrei estendida, quando realmente precisei de um amigo.
Tuas palavras me orientam, mostrando o caminho certo, que eu não encontrava.
Teu sorriso, consolou-me.
Tua força interior era tudo que precisava, nada do que me dizem trás alegria.
Não preciso me drogar para ser génio.
Não preciso ser génio para ser humano.
Mas preciso do teu sorriso, para ser feliz.