Mais e menos
Para 2015, mais de Deus e menos de mim! Mais paz no meu coração e no mundo. Mais fé, mais espiritualidade, mais retiros... Menos perdas, menos garganta inflamada, menos dores de cabeça. Mais saúde, mais força, mais determinação, mais sonhos (sonhos sempre!). Menos amigos; melhores amigos! Mais paciência para mim, para os meus e para comigo. Mais química, biologia, redação, mais estudo e aprovação. Mais livros, mais capuccino com chantilly, mais bons papos, mais viagens tranquilas. Menos estresse, menos reclamações, menos perguntas idiotas, quilos a menos! Mais água gelada, mais água de coco, mais ar puro, mais verde e mais cor. Menos preguiça, menos calor (muito menos calor), menos distância, menos saudade. Mais abraços, mais frio, mais carinho. Mais jazz, blues, mais música clássica, sertanejo, mpb, mais letra boa! Menos escuro, menos medos, menos pessoas más. Mais bons atos, mais gente do bem, mais amor ao próximo. Mais inspiração, menos comodismo. Menos “menas”, “seje” e “derrepente”. Mais ligações, mais vozes, mais conversas. Mais livros, marca-textos e canetinhas de presente (pra mim). Menos preguiça, mais fôlego (e mais corrida). Mais verdades, por favor, mais verdades sempre...
[Parte do último texto da minha agenda 2014]