UM DETALHE DIFÍCIL ...

Em final de ano, quer se queira ou não, se pensa nos trechos das estradas (caminhados) ao longo do ano que se finda e, não haveria como evitar considerar sobre as perdas ocorridas e, muito embora isso esteja apenas na mente de alguém, pode transparecer no semblante, incomodando outras pessoas que desconhecem algo que está na história de alguém mas que poderá não ter nada a ver com o momento presente da pessoa que reviveu trechos da caminhada...

Assim, termina sendo UM DETALHE DIFÍCIL... Porque apenas a pessoa que reviveu algo da caminhada sabe as dimensões exatas do que viveu e suas implicações com o momento presente... O que poderia ser diferente se, antes de avaliar o semblante de alguém, se soubesse o que estaria lembrando e, se poderia ser ajudado (a)...

Sabemos que isso é algo simples, que somente a mente de um escritor pode gastar tempo considerando, mas é o que acontece na sociedade onde estamos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/12/2014
Código do texto: T5084719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.