É ANO NOVO, E AÍ?

Estamos nos aproximando do final de mais um ano, as pessoas estão cansadas e esperançosas no ano que está por chegar, eu me faço uma pergunta há anos, e hoje quero compartilhar com vocês, de repente, alguém tem a resposta, o que muda com a chegada de um novo ano?

Acho interessante como algumas pessoas se sentem revigoradas apenas pela mudança de ano, as resoluções que cada um faz (eu mesmo faço várias), das esperanças de novidades no novo ano...

Quando pergunto, não estou aqui fazendo algum tipo de censura, mas realmente tentando entender o que acontece, o que "nos" motiva com a virada do ano.

As mudanças podem acontecer a qualquer dia, a qualquer momento, e a esperança, deve ser renovada a todo instante, não precisamos sofrer o ano inteiro e depositar nossas esperanças nos últimos dias do ano velho e/ou nos primeiros dias do ano novo...

Se nós ficarmos sentados esperando as mudanças acontecerem, será ano novo, década nova, novo milênio, e tudo continuará igual a sempre foi...

Um bom Ano Novo para todos nós, DEUS nos abençoe e fortaleça para que busquemos o melhor para nossas vidas todos os dias...

Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 29/12/2014
Código do texto: T5084462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.