SEXO E AMOR!!!!
Não é que eu não saiba amar,mais acredito que hoje em dia os homens estão muito descrentes! De tudo e mais um pouco!
Para tornar o complicado simples...é complicado hoje em dia!
E entendo porque hoje as pessoas fazem mais sexo do que amor!
Eu me lembro o ano em que fiz amor,depois disso foi apenas sexo casual e sem pretenção nenhuma de algo mais!
Ultima vez que eu ví um grande amor foi na cama depois de um amor destruidor e profundo. Depois,passei a ultima noite com meu ex marido fazendo amor,sabendo que tudo havia acabado!
Eu era massoquista? Sei o quanto eu sou sensivél,mais também não me esqueço do quanto doí fazer amor!
Um sorriso enganoso? Um corpo excitado? É eu vejo isso nos homens quando saio,e não me choca porque não me envolvo,não me apaixono.
Agora descobri uma fraqueza minha: Me relacionar com um homem que saiba sobre a minha doença!
Me sinto tão vuneravél,e ao mesmo tempo agradecida por não ter que esconder nada!
Conhecí pessoas doentes casadas! Não que eu queira me casar,mais eu quero ser sincera.
Fazer sexo com amor? Não sei. É o risco de não encontrar o chão novamente!
A probabilidade de se fazer sexo é grande,mais amor,só com amor ternura paciencia carinho e entendimento!
Sentir,me faz perder o chão. e como eu sou muito pés no chão eu evito amar,mais gostar ainda me arrisco no colo!
Que eu não erre no amor,e que o sexo seje delinquente devastador!
Mais hoje eu estou tranquila!
beijos meus amores Chrys.