Entre Parentese

Tudo tem um início, ao passar do tempo um meio, e no final do dia um fim, caminhos que percorremos sempre deixará uma fragrância da qual o homem soube ser e expressar nas situações adversas da inteligência. Aprender é a palavra para o segredo de uma chave que só uma porta poderá ser aberta dentro do inevitável. O olhar do ser humano por algumas contas numéricas é míope, por não saber e ver a distância da linha de chegada de sua luta. A liberdade resume-se em fatores adversos da vida, por mais difícil e insípido seja os lugares, mas sempre haverá uma sombra para um descanso de um dia cheio de obstáculos.

O mundo tens sua forma circular, tens sua beleza, formatos da natureza em que seus quadros de tintas rabiscados no relento é grandioso em saber nas gotículas do oceano. Na realidade somos apenas coadjuvantes da vida. Viver em distintas circunstâncias é incompreensível, andar sem tem uma bússola é inadmissível, a razão de amar e o desejo são palavras complexas, mas o norte temos que seguir.

Os atalhos são meros caminhos do relógio no âmbito da sua velocidade, infelizmente o lado do saber não se encontrar neles e sim na imiscibilidade dos detalhes da vida. Os passos da caminhada é contatos um por um, a matemática é exata, a física é panorâmica e os ambientes é a veracidade das formas geométricas, isso é a certeza que o viver da humanidade tem uma solução. A visão dos olhos é um arco íris de cores e cheios de formatos distintos dentro do universo, principalmente quando o meio é a opção relativa de um ponteiro.

Por mais incrível que possa ser, por mais dificultoso que seja, a inercia aparecerá quando menos se espera. A preparação é fundamental para chegar nos objetivos da vida. Os conflitos internos em recintos da escuridão, Freud com suas teses, não tem um solução final. Nos cálculos da ciência, o espaço tempo da teoria especial da relatividade sem sombra dúvida haverá um saber nos milhões de atamos na profundidade da vida. O sentimento de vasculhar e investigar nos pequenos grãos da areia no campo amplo e vasto, realmente torna-se afã para aqueles querem receber um grande valor.

A exaustão de um longo percurso é previsível, fadigas por todo o corpo surgirá no amplo caminho do tempo, nessa ocasião é inerente não sentir os sabores dos lugares. Por isso a simplicidade é o destaque principal de um vitorioso.O horizonte a léguas vemos como chegar, vemos uma inenarrável imensidão do paraíso nos campos das suas estações. E a chegada é principalmente o êxodo do caminho, é ter a certeza que as armas que tens em suas mãos és maior; A Confiança. Dentro a intrínseca do verbo, percebemos que o início dos meios é a variedade das conotações em que o ser humano possa sentir e ver seu valor.

O sonhos de um pensamento é um lugar cheio de ramificações, a ciência por mais que seja admirável, não saberá o quão grande é estar em um universo em que o ser humano é a peça principal. Os olhos veem sua limitação, o corpo tem sua tendência de fraquejar, mas o êxodo da caminhada é saber a persistência em caminhos da qual as distorções do tempo tem a viabilidade do voltar.

Os ventos em que sentimos na pele, o ar que respiramos nos mais diversos ambientes desse planeta chamado TERRA é ver que o tic-tac de um relógio és pontualmente calculado, assim a vida tem um grande valor ao adentrar na sensibilidade de amar. O cheiro de uma orquídea, por mais pequena que possa ser, o jardim em que se encontra vai sempre ser aromatizado, assim é aquele que no decorrer da vida, o caráter interno és primordial ao redor de todos.

Os resultados, planos e projetos, três palavras distintas nas suas entranhas, mas elas são conexas nas ramificações do ser humano. Fazer as escolhas certas requer uma alto analise de si mesmo. Valores que com o tempo podem ser perdidos, não jogue fora algo que ti faça o melhor entre todos. Na razão do viver, estar impa com você mesmo traz visões futuras na qual o presente em que vive és a complementação do mesmo.

Quando chegares exatamente a hora em sua vida, levante as mãos, olhe para o céu, vejo e sinta o quão grande foi andar por lugares belos, apreciar as maravilhas dos detalhes simples de viver. Uma coisa é certa; A verdade sempre vai estar no mais alto fatos da existência. Atos de agradecimentos serão um troféu aonde estás agora, mesmo que tudo tenho terminado, é apenas um início de uma nova caminhada. Parar não é um bom sinal para um viajante. As horas não esperam por você, os trilhos em que percorrestes será apenas pegadas de um sonhador dentro dos substantivos da vida.

Aproveite o melhor que pode ser. Não perca tempo com o tempo. Seja um amante das aventuras de viver. Não jogue fora o seu potencial. Não rasgue os seus papeis, neles tens suas histórias, que será um inspiração para aqueles que estão iniciando a variedade e ampla das trajetórias em que a inspiração possa proporcionar para lugares impossíveis. E a vida por mais longa que seja, transcorre dentro de um pequeno parêntese do tempo.

Autor: Leandro Patrício

Leandro In Christ
Enviado por Leandro In Christ em 27/12/2014
Código do texto: T5082884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.