O Deus e o amor em que acredito

O Deus e o amor em que acredito, não participam de religiões que desconhecem suas traduções e, nem muito menos, precisam de templos fincados na terra, para vender ingressos para está com o criador, ou, terrenos no reino dos céus.

O Deus e o amor em que acredito, não espalha o medo para fazer as pessoas correrem assustadas para seus templos, pagando pela paz e tranquilidade.

O Deus e o amor em que acredito, conhecem as nossa limitações e, por isso, se deliciam com nossos atos, sem importar quais e, usam a vida para que possamos realizar nossas reflexões e crescimentos, em todas as áreas.

Não vivo para agradar um Deus, vivo para valorizar a vida que recebi, não sei de onde e, que considero um presente inigualável. Amor é um sentimento sem preço, sem nome, sem forma, sem regras e sem limites. Qualquer coisa fora destes padrões é uma mera imitação barata e, estou fora, a não ser que eu não tenha lucidez para detectar suas armadilhas.

Viver é algo espetacular, não acredito que a morte, no seu tempo, seja algo tão diferente.

Feliz 2015!

(Rogério Ribeiro)

jrogeriobr
Enviado por jrogeriobr em 27/12/2014
Código do texto: T5082726
Classificação de conteúdo: seguro