Carta para o ano!
Estou feliz, o ano nem passou, vivi intensamente cada minuto cada segundo, mesmo que alguns tropeços tenham ocorrido, e algumas "baixas", isso faz parte da caminhada e jornada da vida, conheci pessoas, desconheci outras, mais isso também me traz a mente.
"que somos sempre capazes de recomeçar" Drummond.
Assim escrevi, li, aprendi, repeti por não ter feito como deveria, mais foi parte desse processo de aprendizado, tive coragem de colocar em prática a mímica, dancei, chorei, vaguei, amei, pedi perdão.
Nada que tenha feito me modificou, seria incapaz de tal feito, apenas consegui controlar alguns desejos, medos, angústias, e tudo isso não seria perfeito se não estivesse com um amigo tão especial, que me guiou, me levantou, e as vezes até mesmo tive a sensação de voar.
Obrigado Deus, eu sou apenas eu, mais o Senhor me completa e me dá tudo o que necessito, mesmo sendo esse ser tão pequeno e errante.
Que nesse novo recomeço, tenha certeza apenas de uma coisa, que o Senhor estará continuamente comigo, minha ideologia foi criada por Ti, e assim seguirei.
Amém.
Miserável não é aquele que perdeu tudo, e sim aquele que acha que já conquistou tudo!
Sê Feliz, Sempre.
Boas Festas para todos, e que Deus ilumine nossa obra.