Me faça o favor

Eu estou aqui, sozinha, na praia... Por muito tempo quis estar aqui.... Mas agora quero fugir.

Quero o silêncio que o choro de criança não dá, quero o barulho dos bares cheios que o balanço do mar não pode aplacar, quero o som da sua voz não metalizada, quero um pouco de espaço, de paz, de cerveja e petiscos.

E no meio dessa loucura que em verdade é bem mais simples a nós, loucos por criação, ver você, seus cabelos rebeldes e sua barba ruiva...

Quero falar sobre nossos anseios e dores, quero amenizar a minha saudade com um toque de mãos, quero ver sua boca se mexendo nervosa, entre mil palavras e expressões faciais, quero ver você falando palavras de amor, quero ver você falando sacanagem, quero sentir você comigo, porque sei que você não mente, sei que sente tudo o que fala... Então por favor, diga que me ama, que me deseja em ardência, que és fascinado por mim e que nunca mais vai embora.... Diga que sou só sua, que teremos uma vida juntos, que nossos filhos serão tão intensos quanto você e que nossa felicidade quebrará o limite do espaço-tempo e seremos incapazes de mensurar.

Diga que você é meu, e te aceitarei, louco, amável, dengoso, gentil, irracional,intenso, teimoso, lindo... E meu...

Diga.

Jack G
Enviado por Jack G em 26/12/2014
Código do texto: T5082011
Classificação de conteúdo: seguro