Não perfeição...

Certa feita,escrevi-lhe uma carta onde expunha toda a minha alma,todo o meu coração.Falei-lhe de todo sentimento que inundava o meu ser,de tudo aquilo que não consegui lhe dar.Sei que não somos perfeitos,mas no meu papel de mãe,sempre supus que teria que ser perfeita.Mas infelizmente não fui,muitas lacunas eu sei,deixei em seu coração,muitas carências eu sei,permeia a sua alma.Será um dia me eximirei dessa culpa de não ter sido perfeita,de não ter suprido todas estas lacunas.Não sei meu filho,só sei que te amo profundamente e em nome desse amor,lhe peço perdão por tudo aquilo que não consegui lhe dar,por tudo aquilo que lhe faltou,compreenda sua mãe,pois às vezes o destino nos prega certas peças,que infelizmente não temos escolhas e por mais que tentei ,sei que não consegui todo o meu intento,não escolhi entre você e seu irmão mais novo,mas foi preciso um empenho maior para com ele,pois naquele momento ele precisava de atenção total pelas circunstâncias em que ele nasceu.Você é um menino de ouro,eu sei,mas em seu olhar sempre sinto esta tristeza que muitas vezes lacrimeja,me perdoe meu filho,pois meu amor por você,é infinito...

rose ag
Enviado por rose ag em 26/12/2014
Reeditado em 26/12/2014
Código do texto: T5081202
Classificação de conteúdo: seguro