Indicação para o cargo de Ministro da Fazenda

O grande desafio será encontrar um Ministro competente que saiba como controlar inflação que vem por ai, e elevar o PIB num patamar que garanta os empregos e criar novos para resolver os problemas dos desempregos, e melhorar os serviços Públicos dos Estados brasileiros, estes problemas tem gerado a presidenta reeleita uma grande dor de cabeça, a pergunta é esta, onde encontra-los e no caso encontrar, será que irá aceitar o cargo que lhe for oferecido ou recusar por discordar do comportamento do partido ( PT ) que trata os corruptos como heróis, incapaz demitir e expulsar como determina a ética para os ocupantes de cargo públicos, que nos dá a sensação que muitos tem o rabo preso nas falcatruas, como consequências os resultados tem as piores avaliações dos serviços públicos prestados a nossa população.

Entretanto conheço duas personalidades que ficarão felizes em aceitar os tão cobiçados cargos, ambos são empresários que em menos de 12 anos ampliaram suas fortunas em mais de 500.000%, para realizar esta multiplicação, suponho que talvez fossem beneficiados por milagres, ou acertaram varias vezes na Mega-Sena ou ser gênios renomado e premiados os maiores economistas do Brasil ou na pior hipótese, receberam uma grande quantia, parte esta desviados dos cofres da Petrobrás, por influencia de seus genitores.

Tratam-se do filho do ex- presidente Lula e da filha da Presidenta reeleita, este passava de um simples funcionário no Zoobotânica cuja função era na limpeza das baias, com salário de R$ 800,00 que durante o governo Lula tornou-se proprietário de fazendas com mais de 50.000 cabeças de gado, frigoríficos denominado Friboi e sócio majoritário da OI (telefonia).

Esta evolução patrimonial tem que ser investigada com isenção e rigor

Atualmente a filha da presidenta foi uma simples funcionária pública é proprietária de 20 empresas conseguidas durante os governos Lula e Dilma sendo assim, quem sabe, seja a solução para resolverem os problemas das contas públicas, com crescimento econômico deste País.

Um dos dois seria o Ministro da Fazenda e outro do Planejamento, se toda riquezas foram conquistadas honestamente será a medida certa para o Brasil, que ampliaria sua participação e importância no cenário mundial, porém caso forem frutos construído por meios ilícitos, ambos merecem apodrecerem na prisão após investigações minuciosas de acordo com o fato ocorrido estiverem juntos no olho do furacão com toda roubalheira que veio a tona na maior estatal brasileira Petrobrás juntamente com seus colaboradores todos envolvidos fazendo-lhe companhia, obrigando devolução de tudo que saquearam, o único destino será reintegração ao cofre do Tesouro Nacional.

O ideal e o certo, qualquer individuo que durante sua gestão cometer atos de improbidade administrativa ou participar, contribuir para o crime, de qualquer natureza, pela qual destaco a corrupção, será proibido por tempo indeterminado, prestar serviço, inscrever via concurso ou almejar cargo eletivo e participações nas licitações públicas.

Jamais me considerei ser o dono da verdade, mas infelizmente quase sempre estou próximo a ela. Brasília 27/11/2014 Gedai.

Gedai
Enviado por Gedai em 25/12/2014
Código do texto: T5080728
Classificação de conteúdo: seguro