A PAZ E O AMOR DEVEM SER CONSTANTES !!!


Nessa época, tem sido comum pessoas desejando além de um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO, MUITA PAZ, MUITO AMOR E MUITAS COISAS BOAS, cada dia do ano novo... quando na realidade teremos preocupações e indiferenças em cada dia do ano, ao longo do ano...

Estamos vendo um país no caos, onde pessoas estão assistindo o desenrolar de muita corrupção, no setor público – que teria a obrigação de ser um bom exemplo, porque foi eleito pra isso... Por outro lado, não existe a paz e o amor tão desejado nos últimos natais... e, fica a pergunta no ar: PORQUE?

Certamente, NATAL é tempo de reflexão, para quem tem perspectiva de colocar o que pensa em prática, cada momento, cada dia do ano novo... É visível que palavras são ditas por dizer e, assim, O FELIZ NATAL E O PRÓSPERO ANO NOVO ficam apenas na ilusão de uma fida melhor numa sociedade que é mãe e pai das desigualdades...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/12/2014
Código do texto: T5080704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.