Paz na Terra por tantas noites de PAz !

Hoje o meu "Noite de PAz" será um pouco mais extenso... Assim como é tudo o que sinto hoje em meu coração! Um extenso danado...

"Um dia é como um carrossel. Voltas boas, voltas ruins. Voltas tortas... Umas nem voltam. Tem coisas na vida que não se necessita explicar. nem pedir. Às vezes é uma questão de sentir. Não podemos sentir pelos outros. Seria um sentir muito... Dos caminhos cheios de pedras, corto meus pés, crio resistência. Crio habilidades. Descubro-me e me cubro de outras "EUs" que faze-me. Que me compõem. Há coisas que não sei explicar o motivo pelos quais acontecem. Mas alguma força as permitem. Não sei o motivo que leva as pessoas de nossos dias... Que tornam entes queridos em memórias saudosas. Que nos ausenta dos beijos e dos abraços dos avós, dos amigos, dos amores... Os dias se passam. Os anos cumprem um destino e dentro deste destino, outros destinos serão traçados, e reiniciados por vezes e mais vezes.

Não sei em que volta deste louco carrossel chamado vida eu estou. Mas não quero parar por aqui! Que gire mais! E que gire bem! Que nos traga o bem!!! Aos meus e aos seus! Por um novo ano que vem!

Que os dias se desatem... Que desfaçam os nós, e que se tornem laços, tais como parafraseando poeticamente os abraços... Estes tantos que ainda tenho para dar!!! "

Por noites de PAz. Noites de Luz!

E por MUITA PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!!!!!

Lais L S
Enviado por Lais L S em 24/12/2014
Código do texto: T5079516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.