Despertar

O que há de errado comigo? Só eu vejo? Eu estou realmente cansada da mídia e todo o seu proselitismo barato. Vamos lá, meu irmão! Vá se converter a política de racionamento de pensamentos! Finja não ver que está sendo manipulado.O mundo em decadência e você aí procurando alienígenas...alienando-se. Ser fútil, inútil, viver sempre de mais do mesmo. Tá na moda, né?!

Nunca muda, nunca vai mudar, porque quem deveria fazer algo pra mudar o futuro está insatisfeito com seu novo smartphone.

Não, não vão me comprar. Seu dinheiro sujo não compra a minha vontade de liberdade incondicional. Vamos lá! Tapem a minha boca, amordacem-me, podem até esfaquear a minha carne, mas nunca perfuraram a minha alma, que é livre.

Eu não faço parte da maioria, mas infelizmente adoeço junto com meus irmãos, berço do capitalismo, terra sem lei.

Meu povo morre por Brasil a dentro, mas o presidente não tem nada a ver com isso. Quem tem? Meu povo come lixo. Mas a miséria está sendo erradicada, né?! Quem viu? Quem vê? Aaah, "cê" viu na tv? Aposto que deve ter visto as promessas de campanha também.

Mas a "patroa" lá quer ser chamada de "presidenta",e nem me ensinaram como é que se escreve, irmão.

Desculpa aí se eu estou interferindo no rumo do país, Doutor, mas a minha mãe me ensinou que "quando você vê o erro e se cala, você é errado duas vezes mais". É fácil ignorar quando não se sente. Mas eu sinto, e quem mais se importa? Egoístas! Filhos do sistema! Ratos de laboratório! Mentes na gaiola, prisão interior. A escravidão não acabou, apenas evoluiu. A revolução começa na mente.