Time to think
Fiquei tanto tempo sem escrever que agora não sei como começar ou que escrever. Bom, talvez falar sobre esse tempo seja um começo.
Nesse tempo aprendi, tanto na escola quanto fora dela. Aprendi sobre mim, aprendi o quanto os amigos são importantes e que rir até a barriga doer é melhor coisa que existe. Chorei também, até porque ninguém é de ferro, por mais que muitas pessoas como eu deseja ser.
Li muito, como nunca tinha lido na vida. Lutei pra conseguir realizar coisas e o mais importante aprendi.
Aprendi que tudo tem uma consequência, seja ela boa ou má, Aprendi que nem todos os nossos desejos vão ser realizados, pelo menos não ao nosso tempo. Aprendi a sorrir por fora, mesmo chorando por dentro.
Nossa, parece que o fim do ano deixa as pessoas mais pensativas. Querendo saber o que mudar para o próximo ano e o que deixar como estar.
Talvez toda essa fase de pensamento, seja o espirito natalino. Se dizem que o espírito natalino muda as pessoas, pode está funcionando comigo.
Acho que só falta meus desejos e planos pro ano que vem. Por enquanto minha lista está pequena:
-Conseguir um estágio;
- Me formar;
- E talvez um romance, para mudar as coisas.
Mas enquanto o ano não acaba, essa lista pode aumentar, e o que eu mais espero é que aumente.